Nilmar pode estar de volta; Internacional confirma interesse

Nilmar pode estar de volta; Internacional confirma interesse

Internacional admite interesse em contratar Nilmar

A direção do Internacional admite interesse em contar com a volta do atacante Nilmar, porém negou que estivesse tentando a contratação do atleta. Nilmar é ex-jogador do próprio clube e hoje esta atuando no Villarreal da Espanha. Segundo Fernandão, diretor de futebol do time colorado é praticamente impossível o atacante retornar para o mercado brasileiro.

"Interesse do Inter sempre tem em tentar contratar o Nilmar, eu seria louco se falar que não. O que não tem é condições da gente contratar o Nilmar. O Villarreal esta com problema de falta de atacantes e eles não aceitaram negociar o Nilmar nem com a Roma, que ofereceu muito dinheiro" disse Fernandão, diretor-executivo de futebol do Internacional.

"Eu diria que hoje o Nilmar tem 1% de chances de voltar a atuar no Brasil, eu vi que o São Paulo estaria interessado. Acho muito difícil o Nilmar voltar para o futebol brasileiro, mas estamos atentos se ele quiser voltar", completou o dirigente.

Nilmar foi formado nas categorias de base do clube, e em 2002 subiu para o profissional a pedido do técnico Muricy Ramalho. Em 2004 foi vendido para o Lyon da França onde ficou até 2005, retornando para o Brasil para atuar no Corinthians, conquistando o Campeonato Brasileiro do mesmo ano. Em 2007 Nilmar retornou para o Beira-Rio e foi campeão da copa Sul-americana com o de 2008, marcando o gol do título na partida final contra o Estudiantes da Argentina.

Fonte: Terra, www.terra.com.br