No 1º treino, Luxemburgo usa Diego Maurício no lugar de Diogo

No 1º treino, Luxemburgo usa Diego Maurício no lugar de Diogo

No 1º treino, Luxemburgo usa Diego Maurício no lugar de Diogo

Mal chegou ao Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo começa a impôr o seu estilo e filosofia de trabalho com mudanças no time titular.

No treino comandado no Ninho do Urubu, nesta terça-feira, o comandante barrou o atacante Diogo, que até agora não marcou nenhum gol com a camisa da equipe rubro-negra.

Vanderlei promoveu a entrada do jovem Diego Maurício no comando de ataque, ao lado de Deivid. Outra mudança foi a entrada do veterano Petkovic no setor do meio-de-campo. Luxemburgo aproveitou a suspensão de Renato Abreu para promover a entrada do sérvio.

O treinador escolheu ainda David e Welinton para formarem a dupla de zaga na quinta-feira, contra o Atlético-GO. Os titulares, Ronaldo Angelim e Jean, estãos suspensos.

O volante Maldonado, convocado para a seleção chilena, não estava no treino, mas também tem chances de efetivado no time titular com a chegada de Luxemburgo, que tem contrato até 2012.

Assim, a equipe treinou com: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, David, Welinton e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Petkovic; Diego Maurício e Deivid.

No time reserva, foram escalados: Vinícius; Galhardo, Ronaldo Angelim, Jean e Rodrigo Alvim; Fernando, Fierro e Renato; Marquinhos, Val Baiano e Diogo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br