No adeus, Juan explica recusa ao Fla e já fala como jogador do Inter

Zagueiro brasileiro despede-se do Roma e afirma que já estava apalavrado com o Colorado quando recebeu a proposta rubro-negra

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro brasileiro Juan despediu-se da torcida do Roma neste domingo, em entrevista publicada pelo jornal italiano ?Gazzetta dello Sport?, e aproveitou para explicar o motivo de ter dado preferência ao Internacional. Segundo as palavras do defensor, quando o Flamengo chegou com uma proposta, ele já estava apalavrado com os dirigentes gaúchos.

- Não houve a possibilidade de fechar com o Flamengo. Quando cheguei a um acordo com o Internacional, o Flamengo me ligou, mas era tarde demais. Eu já havia dado a minha palavra ? disse Juan, em entrevista à "Gazzetta dello Sport".

O Flamengo ofereceu uma proposta de R$ 350 mil por mês por um ano e meio de contrato ao jogador de 33 anos, que optou pela oferta colorada. A postura do zagueiro, promessa de campanha da presidente Patricia Amorim, irritou os rubro-negros, que apostavam no fato de o jogador ter sido criado no clube para convencê-lo.

No Roma desde 2007, Juan deixa o clube um ano antes do fim contrato, lamentando apenas o fato não ter conseguido faturar a liga italiana.

- Existem alguns ciclos no futebol e o meu no Roma foi muito belo. Vou carregar para sempre no meu coração os torcedores e os amigos, que sempre me respeitaram. Nós poderíamos ter conquistado o campeonato uma ou duas vezes, mas lá estava um Inter muito forte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES