No comando do Flamengo, Tite completa 1 mês; saiba o que mudou neste período

A presença constante e a gentileza do treinador conquistaram a equipe, estabelecendo uma base sólida para a convivência.

Tite completa um mês à frente do Flamengo e mudanças podem ser claramente observadas | GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há um mês à frente do Flamengo, Tite já causou mudanças significativas no clube carioca, destacando-se não apenas pelo aspecto técnico, mas também pela atenção ao lado humano do trabalho. Sua abordagem gentil e preocupação com relações humanizadas marcam uma trajetória promissora no Ninho do Urubu.

O comprometimento de Tite com o aspecto humano é particularmente contrastante com o período anterior sob Jorge Sampaoli, onde a relação era praticamente inexistente. A presença constante e a gentileza do treinador conquistaram a equipe, estabelecendo uma base sólida para a convivência.

Além do foco nas relações interpessoais, Tite direciona suas ações para aspectos técnicos e táticos, visando a classificação direta para a Copa Libertadores em 2023. Em apenas um mês, o treinador já promoveu mudanças notáveis, trazendo organização e um padrão de jogo ao time, aspectos ausentes nos trabalhos anteriores de Vitor Pereira e Jorge Sampaoli.

Leia Mais

Outro destaque do trabalho de Tite é a habilidade em recuperar jogadores, evidenciando seu perfil paternal. Everton Cebolinha, anteriormente questionado pela torcida, ressurgiu como diferencial, demonstrando um rendimento notável nas últimas partidas.

Após uma temporada desafiadora em 2023, a chegada de Tite trouxe esperança aos torcedores do Flamengo. Sua qualificação técnica aliada à capacidade de compreender a humanidade dos jogadores representa um sinal positivo para a retomada das glórias do clube. A expectativa é de dias melhores em 2024, refletindo a essência leve e feliz do Flamengo. As vitórias, títulos e glórias são percebidos como resultados naturais desse processo, com um comandante digno à frente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES