No filé da Copa, Fred comemora com churrasco e é tietado por atriz e fãs

Presidente da patrocinadora reúne jogadores e funcionários para confraternização, e atacante é sensação. Enquanto isso, Fluminense ferve nos bastidore

Enquanto a vice-presidência de futebol do Fluminense passava das mãos de Ricardo Tenório para as do diretor executivo jurídico Mário Bittencourt e evidenciava um novo capítulo da crise nos bastidores do Tricolor, o presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, saboreava um churrasco com Fred, outros jogadores do time, membros da comissão técnica e alguns funcionários do departamento de futebol.


No fil da Copa, Fred comemora com churrasco e  tietado por atriz e f縱

O camisa 9, aliás, viveu um dia digno de banquete. Convocado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo, o atacante do Fluminense encerrou a noite desta quarta-feira no jantar promovido por Celso numa churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e foi a sensação da confraternização. Até quem costuma ser tietada virou fã. A atriz da Rede Globo Susana Vieira pediu uma foto com Fred logo que o avistou no restaurante. Ela desejou sorte ao atacante. Outros admiradores também cercaram o goleador.

Mais tarde, quando todos já haviam saído, Mário Bittencourt seguiu no local em longa conversa com Celso Barros. O jantar também contou com a participação de jogadores como Rafael Sobis, Diego Cavalieri, Michael e Diguinho. O técnico Cristóvão Borges e o auxiliar Marcão compareceram. O ex-meia Deco, que se aposentou com a camisa do clube no ano passado e hoje é empresário, também foi chamado.

Fonte: Globo Esporte