No Flamengo, Éverton Ribeiro pode estrear antes de Conca

Em duas semanas Éverton Ribeiro estará à disposição do time.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira, dia 06, Éverton Ribeiro se apresentou como novo reforço para o Flamengo e poderá está à disposição do time em até duas semanas. Durante entrevista coletiva, o jogador admitiu que o número sete da camisa é o seu da sorte, e brincou com a possível conquista do hepta brasileiro.

"O sete é uma referência bíblica, número perfeito. Me traz segurança. Casei no dia 7. E a torcida já estava fazendo ligações com o hepta para o Flamengo. Tudo acabou conspirando para eu usar a 7", brincou Éverton, que terá que lidar com a grande expectativa da torcida.

Ele pode ter chance na ponta direita do time titular antes mesmo de Dario Conca, que vai precisar voltar aos poucos. "Como venho de fim de temporada, vamos tomar cuidados. Estou bem fisicamente, inteiro clinicamente, isso é importante", reforçou. 

O meia-atacante de 28 anos, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013-2014, contratado do Al-Ahli, dos Emirados Árabes, por 6 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões), disse que não vê a hora de estrear. 

O que não deve ser mistério também é a utilização do jogador pelo lado direito, posição que Zé Ricardo tem em aberto, e que já testou Mancuello e Berrío. "Eu tenho facilidade de jogar pelo meio, centralizado, ou aberto pela ponta, caindo por dentro. Isso é opção do treinador. Ele vai ver o que é melhor para a equipe", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES