No primeiro teste, Flu tem R10 e quatro estreias, mas só empata

Ronaldinho grande chance e Magno Alves arranca empate: 1 a 1

O Fluminense empatou neste domingo com o Shakhtar Donetsk em 1 a 1 (gols de Ferreyra e Magno Alves), pelo Torneio da Flórida em 0 a 0, no primeiro teste da temporada para os tricolores. Antes do jogo, Ronaldinho Gaúcho foi homenageado com o trofeu do Mickey, que recebeu no gramado das mãos do "mascote" Pato Donald.

Image title

Otime das Laranjeiras teve as estreias do atacante Richarlison, e do meia Diego Souza, além do zagueiro Henrique e do meia Felipe Amorim, que entraram no segundo tempo. Destaque para Amorim, que deu assistência para o gol de empate, de Magno Alves. O artilheiro Fred, com dores musculares - e após críticas à participação de R10 -, foi poupado. Ronaldinho entrou em campo com a camisa 100 aos 13 do segundo tempo, conseguiu lances de efeito, mas perdeu gol incrível. 

O tricolor faz mais uma partida pelo Torneio da Flórida, desta vez contra um clube brasileiro. Porém, com o empate, o Atlético-MG se sagrou campeão do Torneio da Flórida, após vencer o Corinthians por 1 a 0. A equipe dirigida por Eduardo Baptista enfrentará o Internacional na próxima quarta-feira. O time estreia no Campeonato Carioca no dia 31, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. No dia 27, os tricolores fazem a primeira partida na Primeira Liga (que reúne clubes do RJ, RS, PR, SC e MG). 

Fonte: Com informações do Globoesporte