Pegou mal: Jogadores do Santos ameaçam torcedor e dizem que Robinho não fará falta

Pegou mal: Jogadores do Santos ameaçam torcedor e dizem que Robinho não fará falta

Jogadores ameaçam torcedor e dizem que Robinho não fará falta

Um vídeo no Twitter após a vitória sobre o Grêmio Prudente, pelo Campeonato Brasileiro, era tudo que o Santos não precisava na semana decisiva da Copa do Brasil. Nele, o goleiro Felipe irritou-se com um torcedor que o chamou de "mãos de alface" e Zé Eduardo disse a Robinho, que alertava para o perigo do que os companheiros estavam fazendo, que ele não fará falta alguma quando for embora.

Quem comandava a ação em vídeo era Madson, que usava o Twitter do atacante Marcel para a transmissão e para explicar aos seus colegas de time o funcionamento da ferramenta. Em dado momento, um torcedor fez um comentário sobre o goleiro alvinegro, o chamando de "mãos de alface". Felipe então apareceu usando óculos e respondeu: "Aí fera? aí? cadê? aí fera? o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao não f?"

Mais falante de todos, Madson entrou em cena após o episódio e até insinuou uma ameaça ao torcedor. "Calma, Felipe? calma? Felipe se alterou? e é essa parada mesmo? Nós aqui não tem essa parada não. De negócio de esquema tático aí? se tiver que colocar para roubar a gente coloca também? não tem esse negócio não", disse, no sentido de que não era pelo fato de estar fazendo algo via internet que alguém poderia chegar e falar o que quisesse.

Mais à frente, outro torcedor também provocou o goleiro Felipe: "O Felipe usa óculos... Está explicado porque não vê a bola." Zezinho leu o comentário, e os outros jogadores riram. O goleiro questionou se o autor era o mesmo da crítica anterior, mas Zezinho disse que não.

De Santos, os jogadores titulares, que foram poupados da partida pelo Nacinal e sequer viajaram a Presidente Prudente, como Robinho, Paulo Henrique Ganso, entre outros, passaram a ficar preocupados com o rumo da transmissão do vídeo e começaram a fazer alertas.

Neymar mandou mensagens via Twitter. "Ae quem estiver falando com o madson e mais alguns! Fala pra eles que ta geral aqui na concentra manda eles falarem com a gnt aqui urgente!", escreveu. "@madshow10 o robinho marcel wesley edu ph e eu estamos vendo vcs e marcel e robinho vao dar porrada em vcs kkkkkkk", disse o atacante em outra mensagem.

Robinho, de Santos, telefonou para o quarto onde estavam os jogadores. Zé Eduardo recebeu o telefone de Alan Patrick, aparentemente o receptor da ligação, e falou: "Pedalada, meu parceiro! Pedalada, eu te amo, Pedalada!" Pouco depois, questionou o companheiro: "Mas estamos fazendo algo de errado?"

A conversa seguiu, e o tom ficou mais pesado. "Oh, Pedalada? segura? sabe porque? segura? depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta? ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos", disparou Zé Eduardo no celular. O papo acabou, e Zé Eduardo voltou a aparecer no vídeo.

Robinho, que voltará ao Manchester City após o dia 4 de agosto, decidiu usar o Twitter para rebater. "aki e o robinho, ze love vc jogou aonde ? madson vc ganhou oq? desliga isso ai seus filhos da p?", escreveu, claramente irritado. O atacante mandou ainda mais duas mensagens. Na primeira: "ze love eu juro que eu vou amarrar vc na trave seu mlk"; na segunda: "aki e o robinho ze vc ta morto quando chegar aki."

Fonte: Terra, www.terra.com.br