Em amistoso contra Sérvia, Brasil jogará em gramado "queimado"

Em amistoso contra Sérvia, Brasil jogará em gramado "queimado"

No mês passado, o local foi utilizado para dois shows da banda britânica One Direction, o que acabou deixando a grama mais amarelada.

A seleção brasileira encontrará o gramado do Morumbi um pouco prejudicado, no amistoso contra a Sérvia, nesta sexta-feira, às 16h. Será o último teste da equipe de Luiz Felipe Scolari antes da Copa do Mundo.

No mês passado, o local foi utilizado para dois shows da banda britânica One Direction, o que acabou deixando a grama mais amarelada. O Tricolor garante que o campo não apresenta falhas e está em perfeitas condições de uso.

- O Morumbi está pronto, o gramado está ótimo. A CBF está arrumando as estruturas internas. A segurança foi reforçada pelo governo federal, e as tribunas já estão sendo vistoriadas ? afirmou o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar.

O estádio do São Paulo vem recebendo alguns ajustes para a partida. Nesta quarta-feira pela manhã, funcionários apararam a grama e terminaram de cobrir os espaços publicitários ocupados por parceiros do Tricolor.

Alguns camarotes também foram remodelados para receber convidados dos patrocinadores da Seleção. É esperado um grande número de autoridades nacionais e das equipes que disputarão a Copa do Mundo a partir de 12 de junho.


No último teste, Seleção jogará em gramado

A imprensa terá acomodações diferentes no Morumbi. Por conta do grande volume de jornalistas, foi criada uma nova zona mista por onde os jogadores passarão. Também está sendo montada no estacionado do portão 1 uma tenda que vai abrigar a entrevista coletiva após a partida.

Foram vendidos cerca de 57 mil ingressos para a partida, restando aproximadamente sete mil entradas à disposição. O São Paulo ficará com 12% da renda, o que nas contas do clube deve gerar mais de R$ 1 milhão.

Fonte: GloboEsporte