Combate: Nocaute à la Anderson Silva rende premiação a Benny Alloway durante duelo

Combate: Nocaute à la Anderson Silva rende premiação a Benny Alloway durante duelo

Australiano nocauteou o salvadorenho Manny Rodriguez com um chute no queixo seguido de uma sequência de socos.

O golpe que Anderson Silva aplicou em Vitor Belfort no UFC 126, em fevereiro do ano passado, entrou para a história como um dos mais espetaculares da história do MMA. Nesta sexta-feira, durante o UFC: Sotiropoulos x Pearson, Benny Alloway venceu seu combate fazendo um movimento parecido com o que o Spider usou para ganhar aquele duelo.

O australiano aplicou um chute reto no queixo do salvadorenho Manny Rodriguez e depois completou o serviço com socos no ground and pound. O "conjunto da obra" acabou rendendo o prêmio de "Nocaute da Noite" a Alloway, que vai receber US$ 40 mil (pouco mais de R$ 83,3 mil).

Esta foi a segunda vez seguida que a premiação de melhor luta da noite vai para o primeiro combate do evento, algo bem raro de acontecer. Na semana passada, no UFC: Henderson x Diaz, a bônus saiu para Scott Jorgensen e John Albert.

Como o UFC: Sotiropoulos x Pearson não teve finalização, somente mais dois lutadores foram premiados, ambos pelo mesmo valor de Alloway. O duelo entre Cody Donovan e Nick Penner abriu a noite de forma espetacular. Penner começou melhor, esteve perto de vencer, mas Donovan se recuperou no fim do primeiro round e conseguiu a "virada" sobre o rival com um nocaute técnico.

Fonte: sporttv.com