Riviengo terá dois grandes reforços

River e Flamengo se enfrentam próximo domingo (21), a partir das 17h no estádio Albertão

Para falar um pouco do maior clássico do futebol piauiense, River e Flamengo, que acontece no próximo domingo 21, a partir das 17h, no Estádio Albertão, dois grandes nomes recém contratados de cada times concederam entrevista ao programa Agora.

Contratado pela equipe do Flamengo do Piauí o novo atacante Nélio, campeão pelo Flamengo do Rio de Janeiro, declarou que pretende entrar em campo durante o clássico, mas espera o aval da direção do clube após avaliação de sua condição física e do seu entrosamento com o grupo.

Representando o River Esporte Clube, o atacante Waldomiro aposta no treinador e na união da equipe, que já está fazendo um treinamento intenso há 20 dias, para obter o melhor resultado na partida.

Durante a entrevista dos jogadores a participação popular mostrou todo o entusiamos das torcidas e a expectativa para o jogo do próximo domingo. Muitos, por telefone, incentivaram os jogadores e arriscaram palpites de placar.

Ao ser questionado sobre o jogador Jardel, Nélio, que tem formação nas bases do futebol Flamenguista e já atuou várias vezes contra o atacante quando jogava pelo flamengo carioca afirmou que Jardel sempre teve um grande futebol e foi um grande profissional. ? Ele precisa de um pouco mais de treino para voltar a forma física e mostrar todo o seu potencial?, afirmou Nélio.

Para este Rivengo, além da possível estreia dos contratados, outra novidade será o sorteio de um automóvel zero quilômetro e uma moto através da promoção "Sua Nota Bate um Bolão". Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na bilheteria do Estádio Albertão.

Fonte: Carmem Déa, meionorte.com