Novo técnico do São Paulo se emociona em despedida na Colômbia

Juan Carlos Osorio, que deixa o Atlético Nacional, se emocionou.

Juan Carlos Osorio é o novo técnico do São Paulo. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (28), no estádio Atanasio Girardot, Medellín, na Colômbia. Ele foi recebido com festa pela torcida e se emocionou durante entrevista ao falar do antigo clube, o Atlético Nacional.

Image title

"Eu sonho em fazer um bom trabalho no futebol brasileiro eficar mais próximo do meu sonho profissional e colombiano de um dia chegar àseleção. O São Paulo será protagonista em todos os torneios e em todasas competições. Preciso convencer os jogadores que estão lá que um técnicocolombiano tem qualidade", disse sobra a nova missão.

Juan Carlos Osorio, que deixa o Atlético Nacional, de Medellín, se emocionou ao falar da despedida. "Despedir-seé muito difícil. Minha família estava toda adaptada aqui, minha esposa, meusfilhos. Deixo um grande clube para entrar em um grande projeto", revelou.

Questionado sobre a nova responsabilidade, Juan Carlos declarou que treinar o São Paulo é uma oportunidade. "Treinar o São Paulo é uma oportunidade que não vai voltar. E por isso a agarrei com as duas mãos", destacou.


Fonte: Com informações do Globo Esporte