O meia Petkovic rebate críticas à defesa do Flamengo

O meia Petkovic rebate críticas à defesa do Flamengo

Equipe tem 100% de aproveitamento no Carioca, mas tomou gols em todos os jogos

O meia Petkovic, do Flamengo, rebateu as críticas dirigidas à defesa rubro-negra e disse que, para o elenco, não existem "culpados" específicos por eventuais derrotas. Com 100% de aproveitamento, o Flamengo venceu as quatro partidas que disputou no Campeonato Carioca, contra Duque de Caxias, Volta Redonda, Bangu e Americano, mas tomou gols em todos os jogos: seis, no total.

- Nossa defesa está muito bem. Foi ela quem decidiu o Brasileiro no ano passado. Somos um grupo. Não é nem a defesa nem o ataque que falham ou ganham um jogo. É um conjunto. Estamos buscando a perfeição e o melhor para o Flamengo.

Destaque da equipe carioca na conquista do Campeonato Brasileiro no ano passado, o jogador aposta em um grande clássico entre Flamengo e Fluminense neste domingo (31). Segundo ele, o último encontro entre os rivais, vencido pelo Rubro-Negro por 2 a 0, nada influirá.

- São momentos diferentes, estágios físicos diferentes, competições diferentes... O Fluminense tem uma excelente equipe e, se ano passado sofreu com a ameaça de rebaixamento, não foi por causa da qualidade dos jogadores.

O técnico Andrade, por outro lado, lembrou que o Flamengo não teve sua força máxima nos dois primeiros jogos do campeonato.

- O único time que não começou completo foi o nosso. Nos dois primeiros jogos estávamos desfalcados, com o time mesclado. E mesmo assim vencemos os quatro jogos. Essa conversa é boa porque estamos ganhando. Não adianta só falar na derrota.

Fonte: R7, www.r7.com