\“O Real Madrid é meu sonho desde pequeno”, diz Hazard

Belga não descartou permanência no Chelsea.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camisa 10 do Chelsea e da seleção belga, Eden Hazard é um dos principais nomes do futebol na atualidade. Por isso, tem seu nome especulado em possíveis transferências no mercado europeu, mas ainda não definiu os próximos passos da carreira. Em meio aos rumores e incertezas sobre o futuro, o jogador se declarou a um dos times interessados em contratá-lo: o Real Madrid.

“O Real é o melhor clube do mundo. Eu não quero mentir. É o meu sonho desde que eu era pequeno. Ficava sonhando com o time. Vamos ver. Não quero falar sobre isso todos os dias. Não tenho tempo, mas vamos discutir o meu futuro em breve”, disse o atual artilheiro da Premier League, com sete gols em oito rodadas.

Essa não foi a primeira vez que Hazard falou abertamente sobre o clube merengue. Em outras ocasiões, ele já tinha deixado em aberto uma possível transferência e chegou a dizer que o os madridistas sabiam o que fazer para contar com ele.

Apesar das declarações constantes sobre o Real, Hazard não se mostra tão convicto a deixar o Chelsea. O jogador fez questão de ressaltar que não quer desgastar a relação com o clube e garantiu que, caso permaneça em Londres, ficará feliz.

“Quero algo que seja bom para mim, mas que seja bom para o clube, porque o Chelsea me deu tudo. Eu não quero dizer: "ok, vou assinar um novo contrato aqui" e, no fim das contas, me transferir. Às vezes, na minha cabeça, penso que é hora de ir embora. Em outros momentos, acho que quero ficar. Se eu continuar ou sair, estarei feliz”, afirmou.

Hazard tem contrato com o Chelsea até junho de 2020. A próxima janela de transferências da Europa abrirá em janeiro de 2019, e o jogador terá mais uma chance para decidir se quer ficar na Inglaterra ou rumar para a Espanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES