Orgulhosa, Jaqueline exibe barrigão de 8 meses de Arthur: "Quase na hora"

Herdeiro da bicampeã olímpica e do também jogador Murilo nasce no próximo mês

Jaqueline está na contagem regressiva para a chegada de seu primeiro herdeiro. Nesta terça-feira, ela usou sua conta nas redes sociais para postar uma foto de seu barrigão, de oito meses de gravidez, e mostrou ansiedade para o nascimento do pequeno Arthur, fruto de seu casamento com o também jogador de vôlei Murilo.


Orgulhosa, Jaqueline exibe barrigão de 8 meses de Arthur:

- Está quase na hora. Mês que vem o Arthur já estará aqui - publicou.

Recentemente, Jaque posou ao lado do marido e também jogador de vôlei, Murilo, em um ensaio com seu barrigão. As imagens foram feitas no Estúdio Raiô Bebê.

Jaque acredita que pode voltar a jogar já na final da Superliga 2013/14. Tudo depende de como seu corpo responderá após o parto. O Osasco, ex-clube de Jaqueline, já avisou que as portas estão abertas para o seu retorno. A inscrição para a fase final do torneio será em janeiro, e a ponteira tem até lá para definir seu futuro.

Mesmo com Jaqueline fora da seleção, a equipe do técnico Zé Roberto Guimarães venceu todos os cinco títulos que disputou na temporada. A mais recente foi a Copa dos Campeões, disputada no último fim de semana, no Japão.

Fonte: GloboEsporte