Oscar nega ter ficado em coma e se diz curadíssimo “de cabeça e coração”

O ex-jogador de basquete explicou que não ficou em coma no período em que esteve no hospital por conta de arritmia cardíaca e que “está curadíssimo”.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os vinte dias que ficou internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, renderam muita especulação sobre a saúde de Oscar Schmidt. Já em casa, em Barueri (SP), o ex-jogador de basquete explicou que não ficou em coma no período em que esteve no hospital por conta de arritmia cardíaca e que "está curadíssimo".

"Falaram que eu estava em coma. Eu nunca estive em coma. A verdade é que eu estava bem e estava sendo cuidado pelas melhores mãos do Brasil", contou Oscar em entrevista ao Esporte Fantástico, da Rede Record.

Após o período internado, Oscar já está pronto para voltar à rotina e avisou: "Nesse momento estou curadíssimo de cabeça e coração".

Oscar foi internado em 18 de fevereiro, quando foi ao médico para uma consulta de rotina por conta de um câncer no cérebro, do qual o ex-jogador de basquete está recuperado. "O médico me falou: "cara, você não vai sair daqui". Foi um período de muito estresse. Estresse da minha família e também para muita gente que gosta de mim", relembrou.

Curado, Oscar quer conquistar títulos pelo Brasil. "Eu estou treinando para ser o melhor palestrante do Brasil. Quero ganhar todos os anos o prêmio de melhor palestrante do Brasil", ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES