Palmeiras anuncia lista para Libertadores com Rômulo: Veja os relacionados

Ao todo, 48 atletas compõem a lista, incluindo o meio-campista Rômulo, que poderá estrear pelo time nesta competição.

Elenco do Palmeiras está intensificando treinos visando a Libertadoes 2024 | Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira (1), a relação de jogadores inscritos para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2024. Ao todo, 48 atletas compõem a lista, incluindo o meio-campista Rômulo, que poderá estrear pelo time nesta competição.

ADVERSÁRIO - Sob o comando de Abel Ferreira, a equipe enfrentará o San Lorenzo na quarta-feira, no Estádio Nuevo Gasómetro, para a primeira partida da fase de grupos. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília).

SUB-20 - Além dos 32 jogadores do elenco principal, 16 atletas da equipe sub-20 foram relacionados. Os atacantes Dudu (em recuperação de cirurgia no joelho direito), Bruno Rodrigues (também em recuperação de cirurgia no joelho direito) e o zagueiro Michel (em fase de transição física) também estão na lista. Embora atualmente indisponíveis, em breve podem reforçar o time.

Confira os inscritos:

Leia Mais

O clube terá a oportunidade de realizar até cinco substituições antes do início das oitavas de final, mais três antes das quartas e outras três antes das semifinais. A fase de grupos será disputada de 2 de abril a 30 de maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES