Palmeiras blinda elenco e limita exposição de jogadores

A baixa exposição, portanto, ajudará a evitar exaltações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma reunião entre os membros da diretoria, da comissão técnica e da assessoria de imprensa do Palmeiras determinou que os jogadores terão limitada a exposição pública antes do clássico contra o Santos, marcado para as 19h30 (de Brasília) de sábado, na Vila Belmiro. A intenção do clube é manter o elenco focado apenas no decisivo jogo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras é o primeiro colocado da competição, com 67 pontos, enquanto o Santos ocupa a quarta posição, com 58. O Flamengo, vice-líder do torneio, está a seis pontos de distância do Verdão. A decisão fez o clube desmarcar todas as entrevistas com atletas e até com auxiliares de Cuca que estavam programadas para esta semana. O único contato dos alviverdes com a imprensa durante esta semana será nas entrevistas coletivas que ocorrem após os treinos, na Academia de Futebol.

Escolhido para conversar com os jornalistas na terça-feira, o meia Moisés aprovou a blindagem promovida pelo Palmeiras. O atleta disse que o grupo não está eufórico com a liderança e tem administrado bem a ansiedade antes das partidas. A baixa exposição, portanto, ajudará a evitar exaltações e eventuais polêmicas.

“Da mesma forma que não entram coisas ruins aqui, também evitamos ficar com oba-oba e achar que tudo está resolvido. Ainda faltam seis rodadas e vamos pensar no Santos. Foi assim durante todo o campeonato. Não será agora que pensaremos na última rodada. Vamos passo a passo, porque se conquistarmos as vitórias, o título pode chegar antes da última partida”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES