Palmeiras cresce no 2º tempo diante do Coritiba e segura liderança

A equipe alviverde soma 54 pontos

Os 45 minutos iniciais preocuparam. Os 45 minutos finais empolgaram. Assim, o Palmeiras sustentou por mais uma semana a liderança do Campeonato Brasileiro. Em uma tarde de sábado nublada no Allianz Parque, a equipe comandada pelo técnico Cuca derrotou o Coritiba pelo placar de 2 a 1 e se manteve na ponta ao final da 27ª rodada da competição.

Leandro Pereira e Yerry Mina, com menos de 15 minutos da segunda etapa, asseguraram o décimo jogo consecutivo de invencibilidade do Palmeiras na Série A. A equipe alviverde soma 54 pontos e possui quatro de vantagem em relação ao vice-líder Flamengo, que entra em campo pressionado neste domingo para enfrentar o Cruzeiro, em Cariacica.

Enquanto o alviverde paulista segue tranquilo, o paranaense volta a cair depois de dois jogos. A derrota no Allianz Parque mantém o Coritiba com 33 pontos, na 13ª colocação da tabela.

O Coritiba possui mais de uma semana de descanso até o próximo confronto, marcado para segunda-feira (3), contra o América-MG, no Couto Pereira. O Palmeiras, em contrapartida, volta a campo já na quarta-feira, quando terá pela frente o Grêmio, em Porto Alegre, no primeiro duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Image title

Fonte: Com informações da UOL