Palmeiras para por mais 11 dias e terá apenas um jogo em maio até a Série B

Somando esta nova pausa, porém, o time terá realizado apenas um jogo neste mês até o começo do Brasileiro


Palmeiras para por mais 11 dias e terá apenas um jogo em maio até a Série B

Com a eliminação no Copa Libertadores, o Palmeiras terá 11 dias até a próxima partida: contra o Atlético-GO, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, dia 25 de maio. Antes do segundo jogo com o Tijuana (MEX), os alviverdes já tinham parado por duas semanas e comemoraram o intervalo, no qual a comissão técnica conseguiu recuperar fisicamente seus jogadores.

Somando esta nova pausa, porém, o time terá realizado apenas um jogo neste mês até o começo do Brasileiro - a eliminação para o Santos, no Campeonato Paulista, aconteceu no dia 27 de abril, e a ida com os mexicanos, no dia 30. Embora lamente ficar tanto tempo sem jogar mais uma vez, o zagueiro Henrique considerou positivo o período para recuperar-se da derrota contra o Tijuana.

"Não atrapalha. Já jogamos muito no ano. Treinamos bem (nessas duas semanas), corrigimos muita coisa. Claro que é ruim ficar sem jogar, para a torcida não é bom também. Mas este tempo vai ser bom para erguer a cabeça. Às vezes, tem males que vêm para o bem", analisou o defensor após a eliminação.

Fonte: Terra