SEÇÕES

Palmeiras sofre golaço, empata com Audax e não garante 1º lugar

Golaço do Audax impede Palmeiras de garantir 1º lugar antecipado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um golaço anotado por Léo Arthur impediu o Palmeiras de comemorar a primeira classificação geral do Campeonato Paulista de maneira antecipada. Com uma equipe majoritariamente formada por reservas, o Palmeiras ficou apenas no 2 a 2 com o Audax-SP, em pleno Allianz Parque, e dependerá da última rodada para alcançar o principal objetivo da comissão técnica.

O tropeço deste final de semana, ocorrido depois de a equipe alviverde liderar por duas vezes o marcador, deixa o Palmeiras – líder garantido do Grupo C- com 25 pontos restando uma rodada para o fim da primeira etapa do Paulista. O arquirrival Corinthians, com uma partida a menos, pode chegar a 26 se vencer os dois compromissos restantes.

 Enquanto o Palmeiras segue tranquilo, o Audax vive situação complicada, apesar do bom resultado no Allianz Parque. O time de Osasco soma apenas nove pontos depois de 11 partidas e segue na zona de rebaixamento, mas ainda vivo para evitar a queda para a Série A-2, um ano depois do vice-campeonato estadual.

 Para garantir o primeiro lugar ao fim da etapa de grupos, o Palmeiras depende de um empate na última rodada, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O Audax, com sérios riscos de queda, recebe o Santo André, na mesma data e horário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos