Palmeiras vence o Santa Cruz e Dudu desencanta no Allianz Parque

Santa Cruz perdeu a chance de confirmar a reação no Brasileiro

Neste sábado, o Palmeiras contou com uma grande exibição ofensiva para superar com autoridade o Santa Cruz por 3 a 1 e recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro – pelo menos até este domingo, quando o Internacional encara o Figueirense, fora de casa, para tentar retomar a ponta.

De quebra, o Palmeiras viu um dos seus principais jogadores desencantar. Dudu fez dois gols, deu show com passes importantes – como quando deixou Gabriel Jesus na cara do gol, na segunda etapa -, e liderou a sexta vitória palestrina na Série A, a qual deixa o clube com 19 pontos, mesmo número do Inter.

Em contrapartida, o Santa Cruz perdeu a chance de confirmar a reação no Brasileiro. A quarta derrota nos últimos cinco jogos deixa o clube pernambucano com 11 pontos, estacionado exatamente no meio da tabela (10º lugar).

O embalado Palmeiras, que não perde há cinco rodadas, retorna a campo já na terça-feira, quando, a partir das 21h30 (de Brasília), receberá o América-MG, novamente no Allianz Parque. O Santa Cruz joga na quarta-feira, às 21h, contra o Flamengo, no Arruda.

Estádio do Palmeiras lotou no jogo deste Sábado
Jogadores comemoram o gol palmeirense
Jogadores comemoram o gol palmeirense
Dudu desencantou hoje
Dudu desencantou hoje
Fonte: Uol