Palmeiras joga de olho na partida do Timão para retomar a liderança

Palmeiras joga de olho na partida do Timão para retomar a liderança

Focados na retomada da liderança do Paulista, palmeirenses não querem saber de festa contra o Ramalhão, único que ainda não venceu no torneio

Mesmo classificado na Copa do Brasil depois de uma goleada por 5 a 1 sobre o Comercial-PI, o Palmeiras não quer saber de moleza no Campeonato Paulista. Sem poder comemorar o início do carnaval, neste sábado, o time enfrenta o irregular Santo André no Pacaembu, a partir das 18h40m (de Brasília). O técnico Luiz Felipe Scolari vai dar folga para o elenco no domingo, mas antes disso o objetivo é retomar a liderança do Paulistão.

Para que isso aconteça, o Palmeiras precisa vencer e torcer por um tropeço do Corinthians, que joga contra o Linense, também sábado. O empate do Mirassol com o Noroeste por 2 a 2, na sexta-feira, manteve a chance de liderança para o Alviverde. Com 21 pontos, o Palmeiras está a dois do atual líder.

Do outro lado, o Santo André convive com a crise. O time do ABC é o único que ainda não venceu em 10 rodadas na competição e sofre ameaça séria de rebaixamento.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em tempo real a partir das 18h30m. O PFC mostra o duelo para todo o Brasil. A arbitragem fica por conta de Rodrigo Braghetto, auxiliado por Mario Nogueira da Cruz e Carlos Augusto Nogueira Junior. Os assistentes adicionais serão Sergio da Rocha Gomes e Leonardo Vinícius Pereira.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com