Para Caio, Maicon não entendeu o sistema rigoroso de Dunga

Para Caio, Maicon não entendeu o sistema rigoroso de Dunga

Avalie a matéria:
|

Após dar início ao seu trabalho, o técnico Dunga teve um grande empecilho pela frente. O seu lateral Maicon chegou 11 horas atrasado para se juntar a equipe em Miami, e Dunga o tirou do time. Para o comentarista Caio, o jogador não entendeu o sistema rigoroso do técnico e ainda relembrou um caso semelhante com um ex-companheiro de Seleção. - Faltou um entendimento por parte do Maicon. Ele tem que entender e saber que na hora que você traz para a Seleção Dunga e Gilmar, qual o perfil deles? São disciplinadores.

São dois caras que passam a mensagem de comprometimento de horário, da camisa que está vestindo, e uma série de outras coisas. Chegar 10, 12 horas atrasado em qualquer empresa, depende do perfil do seu comandante, mas você vai ser punido - afirmou. Caio ainda lembrou de um caso semelhante ocorrido com Arílson, campeão da Libertadores com o Grêmio em 1995, que fugiu da concentração da seleção sob o comando de Zagallo, no Pré-Olímpico do ano seguinte, por não receber oportunidades com o então treinador.

- Vivi um caso muito parecido com o Arílson, nos anos 90. Ele fugiu da concentração e acabou cortado, nunca mais voltou ou demorou muito tempo para voltar. O impacto disso no clube primeiro é o recado, eles não vão tolerar esse tipo de pisada na bola. “Então vamos nos comprometer. Se temos que voltar às 9h, voltemos as 9h”. É um novo código de disciplina que existe, e tem que existir em qualquer clube ou na seleção. A segunda coisa é que você fica triste pelo companheiro: “Poxa, ele pisou na bola, era um cara querido, que tem uma história na Seleção”. Mas a vida segue, você tem que virar a página e fazer seu trabalho da melhor maneira possível - concluiu.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES