Para Dorival Júnior, goleada aconteceu naturalmente

Treinador do Atlético-MG afirmou que o time fez por merecer o resultado



O Atlético-MG aplicou uma sonora goleada de 8 a 1 no Iape-MA, nesta quarta-feira (2), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e avançou na Copa do Brasil. Para o técnico Dorival Júnior, a equipe não se acomodou com o placar e procurou o gol durante todo o tempo. Segundo ele, o resultado foi justo e fruto da seriedade com que os jogadores do Galo encararam a partida.

- A goleada acabou acontecendo naturalmente. Corrigimos os erros que tivemos na primeira partida e tivemos uma postura mais dinâmica com a bola. O Atlético-MG respeitou e fez por merecer o resultado. Marcou forte e procurou criar oportunidades. O time jogou simples e é tudo o que nós queremos.

Dorival ainda destacou que a goleada foi boa, mas que, a partir desta quinta-feira (3), o foco passa a ser no Grêmio Prudente. O comandante alvinegro, alerta que é importante manter os pés no chão, porque a Copa do Brasil é uma competição de mata-mata em que qualquer bobeada pode deixar a equipe fora do torneio.

- Foi uma boa apresentação, mas amanhã zera tudo e vamos voltar para o trabalho. Conhecemos o Prudente, é uma equipe perigosa e muito difícil de jogar, principalmente no seu campo. Vamos passo a passo, já que a Copa do Brasil é um torneio traiçoeiro. Não me iludo muito. O resultado foi importante, mas mantenho os pés no chão, porque uma noite ruim e vai tudo por água abaixo.

Fonte: R7, www.r7.com