Para encarar Fluminense, Felipão relaciona 9 titulares

Para encarar Fluminense, Felipão relaciona 9 titulares

Para o chamado ‘jogo do título’ por dirigentes palmeirenses, Verdão não tem apenas Edinho e Lincoln

Depois da eliminação da Copa Sul-Americana, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, realizou mudanças em seus planos para o confronto com o Fluminense, pela penúltima rodada do Brasileirão. Dos 22 relacionados para o jogo na Arena Barueri, neste domingo, às 17h, nove são titulares. Apenas o volante Edinho, com lesão no joelho esquerdo, e o meia Lincoln, com dores na coxa direita, foram poupados.

Mas, mesmo com os titulares, Felipão deverá mesclar a equipe que entrará em campo. O zagueiro Danilo deixou o treino deste sábado, que foi realizado com portões fechados e sob protesto da torcida alviverde, reclamando de dores musculares. Ele será reavaliado momentos antes da partida.

O Verdão já não disputa mais nada no campeonato, mas o Tricolor carioca terá a chance de levantar a taça já neste final de semana. Com a vitória, o líder do Brasileirão ficará ainda mais próximo do título. Em caso de derrota do Corinthians, que é segundo colocado com um ponto a menos, o Flu se sagrará campeão.

Felipão já tinha outros desfalques confirmados para o jogo. O meia Valdivia ainda se recupera de lesão na coxa esquerda, enquanto os zagueiros Fabrício e Gualberto e o meia Patrik cumprirão suspensão.

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Deola e Bruno

Laterais: Vitor, Luis Felipe e Gabriel Silva

Zagueiros: Leandro Amaro, Maurício Ramos, Danilo e Maiko

Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo, Pierre, Rivaldo e Fernando

Meias: Tinga e Bruno Oliveira

Atacantes: Lenny, Kleber, Luan, Julio Cesar, Dinei e Vinicius

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com