Pato evita polêmica sobre vaias da torcida do Timão: "É um direito deles"

Substituído no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, atacante lamenta resultado negativo no Pacaembu. "Infelizmente não deu"

Alexandre Pato teve atuação abaixo da média na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, no Pacaembu, pela sétima rodada do Brasileirão. Depois dos dois gols feitos na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na rodada anterior, o atacante entrou em campo e viveu uma tarde pouco inspirada.


Pato evita polêmica sobre vaias da torcida do Timão:

Pato evita polêmica sobre vaias da torcida do Timão:

Sem eficiência, Pato foi substituído aos 36 minutos do segundo tempo por Léo, garoto da base, e ouviu vaias da torcida do Timão. Após o jogo, o atacante evitou polêmica.

- É um direito deles. Estou aqui para ajudar o Corinthians, e infelizmente não deu. Não conseguimos concluir. Eles jogaram muito bem na defesa e aproveitaram a chance que tiveram no ataque.

Poderíamos ficar em segundo com essa vitória. Criamos, mas a bola não entrou - disse.

O técnico Tite, por sua vez, ressaltou a boa exibição do atacante diante do Bahia, na última rodada. Para o comandante, se Pato tivesse concretizado a chance de gol que teve no primeiro tempo, ficaria mais tranquilo em campo.

- Ele fez um grande jogo na última rodada. Por vezes, nós criamos uma expectativa grande sobre ele. Como todos os jogadores, o Pato precisa de uma engrenagem bem ajustada. Se tivesse articulação, ele teria um desempenho melhor - analisou.

Com a derrota, o Timão estaciona nos nove pontos no Brasileirão. Agora, o time volta as suas atenções para a Recopa Sul-Americana. Depois de vencer o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi, o Corinthians pode até empatar nesta quarta-feira, no Pacaembu, para levar o título. Motivação para o time se recuperar.

- Quarta-feira é um jogo imporrante, já temos de levantar a cabeça para pensar no São Paulo. A disputa de um título é muito importante. Quero entrar para a história do Corinthians. A conquista de mais uma taça seria maravilhosa.

Fonte: GloboEsporte