Pato faz dois gols e São Paulo vence o Coritiba no Brasileirão

O jogo teve recorde de público no Morumbi.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante de quase 60 mil pessoas e o recorde de público do Campeonato Brasileiro em 2015, o São Paulo derrotou o Coritiba na manhã deste domingo por 3 a 1 e se manteve na briga pelas primeiras posições da tabela. Alexandre Pato foi o nome do jogo, já que deu passe para Centurión abrir o placar e fez outros dois gols para os tricolores - Marcos Aurélio descontou para o time paranaense. Veja como foi a partida lance a lance.

Com o resultado, o São Paulo chega a 24 pontos e aparece provisoriamente na terceira posição, a cinco do líder Atlético-MG . Esta foi a segunda vitória seguida da equipe do técnico Juan Carlos Osorio, que superou sequência de quatro jogos sem triunfar. Para o Coritiba, o revés deixa o time na 18º colocação, com apenas nove pontos.

 A equipe do treinador Ney Franco terá oportunidade para se reabilitar no próximo domingo, em partida contra o Figueirense , fora de casa às 16h. Ao mesmo tempo, o São Paulo também terá jogo longe de seus domínios, já que visita o Sport em confronto direto por uma posição no G-4.

O primeiro tempo foi movimentado e marcado por erros do assistente Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado. Aos 15min, Lucão lançou Pato, que avançou até a área e tocou para Centurión completar - o argentino estava em impedimento, mas o bandeirinha não assinalou. Mais tarde, aos 39min, Centurión recebeu em lance de contra-ataque e chegou a driblar o goleiro para ampliar, mas o lance foi anulado por posição irregular que não aconteceu.

 O São Paulo ampliou em lance parecido com o primeiro gol. Aos 46min, Lucão deu ótimo passe para Pato, que seguiu pela esquerda, driblou a marcação e bateu na saída do goleiro Wilson. O camisa 11 foi o melhor jogador da etapa inicial, apesar de ter perdido outras chances de marcar.

O segundo tempo parecia que seria tranquilo para o São Paulo, que perdeu ótima chance com Ganso logo no começo. Até que Marcos Aurélio aproveitou desatenção da marcação tricolor e afobação de Rogério Ceni para descontar no marcador. O Coritiba cresceu no jogo e passou a marcar a saída de bola tricolor com mais eficiência, dando sustos ao torcedor presente.

 Só nos últimos minutos que Pato fez mais um e garantiu a vitória para os donos da casa. Luís Fabiano chegou a estufar as redes também no último lance do jogo, mas a arbitragem optou por dar o apito final enquanto o centroavante ainda estava dominando a bola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES