TUF: nu, Gasparzinho leva chineladas de Pé de Chumbo na casa

TUF: nu, Gasparzinho leva chineladas de Pé de Chumbo na casa

Episódio tem mais uma discussão entre os técnicos, e imagem recuperada contradiz Vitor Belfort. Lutadores fazem imitações e geram risos e conflito

Nas pérolas desta semana, mais uma vez o disse-me-disse em torno da luta entre os amigos Rony Jason e Gasparzinho ganhou destaque no The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões. Antes de anunciar o duelo entre Massaranduba e Thiago Bodão, Wanderlei Silva tocou no assunto e voltou a alfinetar Vitor Belfort pelo casamento do combate anterior. Na casa, Gasparzinho e Renée Forte imitaram a discussão entre os treinadores, para as gargalhadas de quem estava no quarto. Rodrigo Damm e Serginho reclamaram do barulho.

- Só tem você aqui no quarto? Você é o líder? - perguntou Gasparzinho para Serginho.

Logo depois, Gasparzinho saiu correndo nu pela casa e foi perseguido por Delson Pé de Chumbo, que lhe aplicou chineladas nas nádegas, deixando o local vermelho.

Quase toda noite eu dou uma chinelada nele. Ele fica tirando a roupa e correndo pelado para lá e para cá, e eu meto-lhe o chinelo logo no r... (risos). Não tem jeito.

Sobre o novo desentendimento entre os treinadores, Wanderlei cobrou de Vitor o fato de ele já saber da relação entre os amigos Rony Jason e Gasparzinho:

- O Jason chegou um dia no seu vestiário e falou que não gostaria de lutar contra o Gaspar porque é amigo dele.

Vitor, então, negou ter ouvido o pedido do integrante do time azul:

- Você disse isso para quem? Para mim?

Jason respondeu que havia falado para todos sobre a relação com Gasparzinho, e Vitor emendou:

- Eu não estava lá.

Neste momento, foi recuperada uma imagem que mostrava exatamente a ida de Rony Jason à sala em que estava o time verde e o pedido dele para não enfrentar Gasparzinho. Na ocasião, ainda no início do reality show, ele havia entrado lá na verdade para reclamar que o amigo estava atrapalhando o sono de todos na casa. Irritado, Wanderlei perguntou para Belfort:

- Você acrescentou o quê para o esporte?

Vitor se justificou e disse que ninguém havia lhe contado sobre a relação entre os dois e foi de novo repreendido por Wanderlei:

- Você não procura saber um pouco sobre seus atletas?

Depois da situação constrangedora, foi a vez de Massaranduba mostrar toda sua sinceridade ao falar sobre a luta com Bodão. O piauiense foi direto nas palavras:

- O pensamento de todo lutador é esse, de que vou ter que bater nele para poder ganhar. Então vou ter que bater no Bodão. E o pensamento dele vai ser o mesmo, "vou ter que bater no Massara, vou ter que ganhar dele" (risos). Se ele disser que não, está mentindo.

Massaranduba se disse certo de que venceria, mas logo em seguida pensou um pouco mais e fez um adendo. Ele foi em busca de mais um "pontinho" para o time azul:


Pérolas do TUF: nu, Gasparzinho leva chineladas de Pé de Chumbo na casa

- Ele não tem nada contra mim, eu não tenho nada contra ele, mas nós vamos trabalhar, né? Para trabalhar tem que dar espetáculo. Tem que sair na mão. Um dos dois vai sair machucado, eu sei que não vou ser eu. Tomara que não, né? Queria dar um pontinho para minha equipe, que só está perdendo, né? Agora o Jason conseguiu ganhar, mas eu vou em busca da vitória.

As pérolas do próximo episódio aguardam a luta entre Serginho e Pé de Chumbo, que define a última vaga dos pesos-médios nas semifinais. Mutante, Daniel Sarafian e Bodão já estão classificados.

Fonte: GloboEsporte.com