Pérolas do TUF: Spider dá dicas sobre Belfort a Wand com microfone ligado

"Você não pode andar para trás", ensina o campeão dos médios do UFC antes de perceber que sua conversa com o amigo estava sendo gravada

Anderson Silva agitou o nono episódio do TUF Brasil. Bom, pelo menos para a metade azul do programa ele levou grande alvoroço. O campeão dos médios do UFC visitou as dependências do reality show e ficou o tempo todo no time de Wanderlei Silva, sem aparecer no lado do time de Vitor Belfort, com quem tem uma acirrada rivalidade. Foi exatamente com Wand que o Spider proporcionou uma das cenas mais engraçadas do domingo. Eles foram flagarados conversando sobre estratégias para lutar contra Belfort, adversário do "Cachorro Louco" no dia 23 de junho, no UFC 147.

- Você não pode andar para trás. Você treina, você sabe... Pô, estou com microfone aqui. Mas espera aí, cara. Também não estou falando nada que não é verdade. Todo mundo já sabe - disse Anderson em conversa com Wanderlei.

Ambos levaram a situação sem maiores problemas, e Wand até brincou.

- Vai para o mundo.

O episódio exibido neste domingo mostrou a vitória de Serginho Moraes sobre Delson Pé de Chumbo, e nossa reportagem separou as melhores frases do programa. Confira:

"Espero que o Serginho possa fazer um bom trabalho, que possa colocar em prática tudo o que tem treinado, apesar de ele não ter se doado tanto nos treinamentos".

Vitor Belfort, sobre a expectativa para a luta do dia

"Minha mãe sempre me apoiou. Às vezes, ela fica um pouco chateada quando eu chego em casa com a cara meio quebrada. Normal da mãe, né?"

Pé de Chumbo, sobre a relação com a mãe

"Eu quero aprender aquele lá"

Wanderlei Silva pedindo a Anderson que ensine o chute que nocauteou Vitor Belfort

"Você não pode andar para trás. Você treina, você sabe... Pô, estou com microfone aqui. Mas espera aí, cara. Também não estou falando nada que não é verdade. Todo mundo já sabe".

Anderson dando dicas a Wand sobre Belfort e descobrindo que estava sendo gravado

"Olha daí, olha a saliência (na barriga). Sou um senhor de idade, então me respeite. Não vai querer me nocautear na frente das câmeras"

Anderson Silva pedindo para Leonardo Macarrão ir "devagar" com ele no treino

"Há muitos lutadores por aí. Mas lutador que faz o que ele (Anderson Silva) faz é como ter um Zico, é como ter um Ronaldo. Olhem quantos jogadores têm no mundo e é um ou outro que se sai. Tem um Neymar chegando agora nesta nova geração".

Wanderlei Silva elogiando Anderson Silva

"Mas Pelé do MMA só tem um".

Anderson Silva apontando para Wand e retribuindo o carinho

"Perdi minha chance, mestre. Acabou minha chance".

Delson Pé de Chumbo para Wanderlei Silva após a derrota para Serginho

"Fala aí, favela. Daqui a pouco vou estar aí para curtir aquele samba. Vou levar essa playboyzada".

Serginho Moraes prometendo levar o time verde para comemorar a vitória

"Já tem corners diferentes, que a gente já não tem o costume de ter eles como técnicos. E aí vai mudar de novo os corners?"

Hugo Wolverine reclamando da redivisão dos times

"Não curto nunca falsidade. Querer me enfrentar é uma coisa. Agora, articular com outro cara "deixa os dois para lá e nós para cá" aí é outra coisa, fugiu do bagulho time, da ideia de que todo mundo se ajuda. E falo: a partir de hoje quero treinar com o Time Wanderlei. "Vocês me desculpem aí, não é nada contra vocês, mas não rola mais. Você pregou todo o tempo um bagulho de verdade, disso e aquilo e não sei se você faz parte disso". Se acontecer, com certeza o Vitor tem dedo nisso".

Serginho Moraes sobre uma possível "panelinha" na sua própria equipe

Fonte: GloboEsporte.com