Perto da alta do piloto, pais de Felipe Massa agradecem o apoio dos fãs

Brasileiro volta ao Brasil nesta segunda-feira, junto com a esposa Raffaela

Titônio Massa, pai de Felipe, que se recupera do grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria, agradeceu o carinho dos fãs e ao trabalho dos médicos do Hospital Militar de Budapeste. A família do brasileiro - seus pais e seus irmãos - deve voltar ao Brasil neste domingo.

Ela sai da capital húngara em direção a Frankfurt, na Alemanha, onde pega um voo para São Paulo. - Queria agradecer o carinho de todos, aos fãs que estiveram aqui e torceram pela recuperação dele, à imprensa que trabalhou todos os dias neste calor. Gostaria de agradecer também aos médicos do Hospital Militar de Budapeste e também ao Dino Altmann - diz Titônio. Felipe Massa será liberado para voltar ao Brasil nesta segunda-feira pela manhã (horário da Hungria).

O brasileiro irá para o aeroporto de Budapeste de helicóptero. Lá, ele pega um avião fretado para o Brasil, junto com a esposa Raffaela. Este voo deverá fazer uma escala, com mais chances para Recife. O piloto deverá chegar a São Paulo na noite desta segunda. - O Felipe está ainda melhor e não há novidades em seu quadro clínico.

Ele está bem e nesta segunda-feira deixamos a Hungria em direção ao Brasil - diz Dino Altmann, médico do piloto. Em São Paulo, o brasileiro será levado a um hospital, para fazer novos exames. Se Massa continuar a apresentar resultados positivos, será liberado e poderá ir para casa. O piloto então terá de descansar e ainda não existe uma data prevista para seu retorno às pistas.

Fonte: Globo Esporte