Perto da aposentadoria de Ceni, reservas fazem rodízio no Tricolor

Denis só foi para o banco em um jogo sob comando de Osorio

Image title

O início de Doriva no São Paulo mostra mudanças em relação ao trabalho de Juan Carlos Osorio. Se o colombiano gostava de rodízio entre os jogadores de linha, o novo técnico tenta ao máximo repetir as escalações da equipe e, ao contrário de seu antecessor, não escolhe um reserva para o goleiro Rogério Ceni. Às vésperas da aposentadoria do dono da posição, ele fomentará a disputa entre Denis e Renan Ribeiro.

Osorio chegou ao clube em junho, em meio ao processo de recuperação de Denis, que operou o ombro direito e voltou a treinar no fim de julho. Por isso, nas oportunidades em que não pôde contar com Ceni, o treinador utilizou Renan e gostou de seu trabalho – a ponto de defini-lo como substituto imediato quando passou a ter ambos à disposição.

No máximo, o camisa 1 tem mais sete jogos pelo Brasileiro e quatro pela Copa do Brasil (caso o São Paulo avance à final). O primeiro duelo da semifinal do torneio mata-mata, contra o Santos, será às 22h (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi. A lista de relacionados será divulgada por Doriva nesta terça, provavelmente com Denis entre eles.

Fonte: Com informações do globoesporte.com