Petkovic ainda não sabe que foi dispensado do mengo

A rescisão de Petkovic com o clube pode ser bem complicada

Ainda de férias na Sérvia, o meia Petkovic não sabe que está fora dos planos do Flamengo para esta temporada. Ele não está na lista dos jogadores que participam da pré-temporada em Londrina, elobarada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

O empresário do sérvio, Josias Cardoso, garante que ainda não foi avisado sobre uma possível dispensa.

"Ninguém da diretoria me ligou. O Petkovic tem contrato até dezembro de 2011, temos que fazer uma análise sobre a cláusula, não saberia responder sobre rescisão no momento. Ainda é prematuro, só vamos saber disso depois que eu meu reunir com a Patricia ou outro dirigente do Flamengo", afirmou o empresário à Rádio Brasil.

A rescisão de Petkovic pode ser bem complicada pois além de ter o contrato de jogador, ele também fez um acordo para abater a dívida que o Flamengo tem com ele. Uma rescisão pode fazer com que o acordo termine e o montante da dívida volte ao valor inicial.



Recentemente, o América-MG demonstrou interesse na contratação do meia, que praticamente não foi aproveitado no segundo semestre de 2010 desde a chegada de Luxemburgo ao Flamengo.

"Eu recebi um telefonema do América. Eles queriam saber se havia algum interesse, e eu disse que o contrato do Petkovic com o Flamengo ainda estava em vigor", disse Josias Cardoso.

Fonte: Terra, www.terra.com.br