Philippe Coutinho afirma que ‘estudou’ como Bruno se prepara para os pênaltis

Philippe Coutinho afirma que ‘estudou’ como Bruno se prepara para os pênaltis

Meia-atacante confessa sobre o perigo de o goleiro mudar o estilo na semi deste domingo

No último jogo entre Vasco e Flamengo, Bruno defendeu dois pênaltis de Dodô, e o Rubro-Negro venceu a partida por 1 a 0, gol de Adriano. Neste domingo, pela semifinal da Taça Rio, às 16h (de Brasília), no Maracanã, mais uma vez os rivais se enfrentarão. E a preocupação com uma eventual cobrança de pênaltis já deixa os jogadores cruzmaltinos em sinal de alerta.

O meia-atacante Philippe Coutinho, por exemplo, já deu uma ?espiada? na maneira de defender do goleiro rubro-negro. Coutinho assumiu a função de cobrador oficial da equipe para a partida no lugar de Dodô.

Já vi a matéria. Acompanho o que sai na imprensa, mas é bom lembrar que em cada jogo ele pode mudar a maneira de defender. Vai que ele pula para outro canto. Aí complica. Vou procurar fazer o que faço nos treinos e não me basear muito no Bruno ? disse, com personalidade, o jogador.

Com ?bagagem? em decisão por pênaltis ? marcou contra o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara ?, o apoiador se diz tranquilo. Ele sabe que a pressão da torcida adversária será grande, mas afirma que não vai interferir em uma possível cobrança.

? Contra o Fluminense não vou dizer que não deu para ouvir a torcida deles gritando que eu ia perder. Mas vou procurar me concentrar ao máximo para bater direitinho, do jeito que treinei. Todos os jogadores vão trabalhar para não chegar até os pênaltis. Pressionaremos desde o início com muita vontade e espero que dê tudo certo.

Fonte: Globo Esporte