Piauiense: Galo busca caminho da vitória diante do seu rival Caiçara

O treinador do Galo Carijó informou que mais duas contratações foram feitas para compor o elenco.

O River, que ainda não conseguiu encontrar o caminho da vitória no Campeonato Piauiense 2012, hoje espera vencer o Caiçara, no duelo que inicia às 20h, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. Para os riverinos, a partida que marca a despedida do técnico Neto Jordão, o objetivo é chegar aos três pontos e se aproximar do grupo dos quatro melhores da tabela de classificação.


Piauiense: Galo busca caminho da vitória diante do seu rival Caiçara

Até o momento, o Tricolor, que tem um jogo a menos, ocupa a sexta posição com apenas um ponto. No G4, o líder continua sendo o 4 de Julho que tem sete pontos, ou seja, a mesma quantidade do Parnahyba, a diferença é somente no saldo de gols, enquanto os colorados têm cinco a favor, os azulinos têm dois. Em seguida, aparecem o Comercial e Flamengo, ambos com seis pontos.

Neto Jordão, embora não tenha sido comunicado da chegada de Marcão, novo treinador oriundo do Rio de Janeiro, disse que espera cumprir com o dever de vencer em casa. ?A diretoria ainda não me passou nada, mas se for concretizado, sou funcionário do clube e tudo fica certo. O nosso lema hoje é vencer, respeitando o adversário, mas sabemos do nosso potencial. Independente do que acontecer, temos que ganhar para somar pontos para deixar o time com mais tranquilidade?.

O treinador do Galo Carijó informou que mais duas contratações foram feitas para compor o elenco, sendo o zagueiro Netinho e o lateral direito Adriano, mas ainda há dúvida quanto à estreia de ambos hoje, pois dependem da regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBJ).

Em relação a Marcão, que assumirá o comando técnico do Tricolor e os volantes Fábio Augusto e Marcinho Guerreiro, anunciados como novos reforços, devem desembarcar na tarde de hoje na capital piauiense. Os jogadores serão as novidades do Galo para o clássico Rivengo.

Quanto ao Caiçara, que joga hoje contra o Galo, a expectativa é de que o time campomaiorense, que ainda não pontou nos dois jogos disputados pelo Estadual, é garantir uma recuperação na competição. A pretensão dos caiçarinos é obter melhor rendimento, para que no clássico contra o Comercial, no dia primeiro de maio, tenha um resultado também positivo diante do rival.

Fonte: Socorro Cruz /JMN