Piauiense: Tubarão vence Caiçara e assume liderança

Piauiense: Tubarão vence Caiçara e assume liderança

Tubarão vence Caiçara em Campo Maior

Após a goleada aplicada no Piauí em Parnaíba, o Tubarão voltou aos gramados e enfrentou hoje (05) a equipe do Caiçara, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. A partida foi válida pela 5ª rodada do estadual desta temporada.

?Agressivo?, o Parnahyba logo aos 7 minutos iniciais mandou uma bola na trave, num chute do atacante Fabinho. O gol azulino não tardava e aos 20 minutos Fabinho lança para Rivelino marcar seu primeiro gol pelo Tubarão, na saída de Antonio João: 1 a 0 Parnahyba.

Rivelino, que em partida anterior não conseguiu os espaços para as articulações e finalizações, desta vez foi bem servido, numa bola passada por Evandro, marca seu segundo gol, o segundo da partida: 2 a 0 Parnahyba.

O Tubarão chegou ao seu terceiro gol com Paulo, que, momentos antes, veria seu cabeceio parar na trave alvirrubra. 3 a 0 no marcador e jogo controlado.

Na segunda etapa, o que seria imaginado pelo torcedor azulino não aconteceu, em virtude da primeira etapa: ?uma goleada elástica?!

A equipe do Parnahyba não conseguiu concluir com maior eficácia as jogadas construídas no segundo tempo: Fabinho, após aplicar lençol em Antonio João, tocou de cabeça, desviando o ?destino? da bola que seria as redes!

O Leão do Norte conseguiu descontar com Deílton, aos 10, e, mesmo assim, a equipe alvirrubra não reagiu satisfatoriamente. Melhor para o Tubarão, que chega aos 13 pontos na tabela de classificação, alcançando a liderança do Certame, junto com 4 de Julho.

O Tubarão voltará aos gramados no sábado próximo (12), em Capitão de Campos, cuja partida enfrentará o Comercial, terceiro colocado.

O Caiçara levou ao estádio 95 pagantes, gerando renda de 860,00.

Fonte: proparnaiba.com