Picos recebe o 4 de Julho com transmissão da Rede Meio Norte

A equipe da Terra do Mel aposta na experiência do atacante Boni


Picos recebe 4 de Julho com transmissão da Rede Meio Norte

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) está há dois jogos sem vitória no Campeonato Piauiense de Futebol. E hoje, terá pela frente, o 4 de Julho, equipe de melhor aproveitamento da competição com sete pontos, obtidos em três vitórias e um empate. Os picoenses, que têm três pontos e uma vitória, jogarão em casa, a partir das 16h, jogo que será transmitido ao vivo pela Rede Meio Norte. A partida abrirá a quarta rodada do Estadual, os demais jogos acontecerão no dia primeiro de maio.

A equipe da Terra do Mel aposta na experiência do atacante Boni para se reabilitar e consequentemente brigar para figurar entre as melhores posições na classificação do Estadual. Vale relembrar que a melhor atuação dos picoenses foi na estreia da competição, quando venceu o Picos em Teresina. Nos outros compromissos perdeu para o Parnahyba e para o Comercial.

Em relação ao 4 de Julho, o ambiente continua de muita tranquilidade, mas a preocupação do técnico da equipe, Jorge Pinheiro, é barrar a ansiedade do adversário que busca o caminho da vitória. Por outro lado, entre os jogadores, apesar da tentativa de evitar o excesso de confiança, o objetivo é sair da cidade modelo hoje com mais três pontos e a liderança isolada do campeonato.

O atacante França, revelou que o grupo está confiante, mesmo sabendo das dificuldades que terá diante do adversário. ?Pensamento positivo, como sempre, de ir até Picos e buscar uma vitória.

Apesar de ser muito difícil jogar na casa deles mas, com certeza vamos atrás do resultado?.

Os demais jogos da quarta rodada do Estadual serão disputados somente no feriado do Dia do Trabalhador, na próxima terça-feira. Em Teresina, River e Flamengo farão o clássico Rivengo, a partir das 17h, no estádio Lindolfo Monteiro. No interior, Comercial e Caiçara se enfrentam às 15h45 e no estádio Mão Santa, em Parnaíba, o Tubarão joga contra o Piauí, às 17h.

Fonte: Socorro Cruz /JMN