Piqué conta segredo de trio do Barça e prevê Neymar melhor do mundo

O zagueiro falou que a amizade de Messi, Suárez e Neymar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Piqué rasgou elogios a Neymar em uma entrevista ao site oficial do jogador brasileiro. Para o zagueiro do Barcelona, o atacante ganhará a Bola de Ouro no futuro, mesmo disputando o título com Lionel Messi. O jogador ainda contou qual é o segredo para que o trio de ataque do Barça funcione tão bem.

"Certeza que ele vai ganhar a Bola de Ouro. Não quero por mais pressão ainda nele para que ganhe, é muito difícil, mas com certeza algum dia ele terá a oportunidade de levantar o prêmio. Agora tem o Messi na equipe e sabemos que ele é o número 1, mas Neymar está lutando com ele e esse é o maior elogio, lutar com Messi e ganhar a Bola de Ouro", disse Piqué.

O zagueiro ainda falou que a amizade de Messi, Suárez e Neymar dentro e fora de campo é o segredo do sucesso do trio. "A amizade do trio dentro e fora de campo. Muitos times da Europa têm três jogadores com qualidade, mas que se deem assim, tão bem, e que tenham uma relação tão boa dentro e fora de campo é algo impensável. São os únicos que sabem fazer isso. É assim desde que eles se conheceram. A solidariedade que têm, pensam na equipe antes mesmo de pensarem neles e isso é que os fazem ser especiais", comentou.

Piqué ainda falou o que mais chama atenção em Neymar. "Todo mundo conhece o Ney. Sua forma de vestir, um pouco extravagante, ainda mais nos dias de partida, suas festas, suas músicas com Daniel Alves, com Adriano, com os brasileiros. A forma como usa as redes sociais que faze com que as pessoas conheçam muito ele fora de campo e isso é muito bom. Para mim, ele é 10", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES