PM chama atenção pelo corpo musculoso e recebe apoio de corporação

Rosiane aproveita as folgas para melhorar ainda mais o seu resultad

Rosiane Cândido pratica atividade física desde os 19 anos, quando decidiu ingressar na Polícia Militar de Minas Gerais. Na época, não imaginava que essa decisão traria tantas outras conquistas. Frequentando academia com objetivo de conseguir resistência para passar nos testes físicos exigidos pela profissão, a policial se identificou com o ambiente, tomou gosto pelas práticas esportivas e decidiu que queria ir mais longe.

 A policial entrou para o fisiculturismo em 2013 e hoje, além de ser bicampeã mineira e campeã mineira absoluta na categoria biquíni fitness de fisiculturismo, ela conquistou o 4º lugar no Brasileiro de 2015 e o 7º lugar no Arnold Classic, na categoria Bikini Fitness, que colocou a mineira de 29 anos no top 10 do maior evento esportivo da modalidade este ano.

Conciliar a rotina policial com os treinos não é fácil. Rosiane aproveita as folgas para melhorar ainda mais o seu resultado e conta com o apoio de toda a corporação. No entanto, ela lembra que nem sempre foi assim. O início foi visto com indiferença, e só mudou quando Rosiane mostrou a que veio e começou a virar exemplo.


Rosiane Cândido (Crédito: Reprodução)
Rosiane Cândido (Crédito: Reprodução)
Rosiane Cândido (Crédito: Reprodução)
Rosiane Cândido (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do GE