SEÇÕES

Podolski é homenageado por jogadores após se aposentar da seleção

O jogador recebeu muitas homenagens de companheiros.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Lukas Podolski se despediu da seleção da Alemanha em grande estilo, com direito a golaço que determinou a vitória por 1 a 0 contra a Inglaterra, no amistoso realizado na quarta-feira. O jogador recebeu muitas homenagens de companheiros pelas redes sociais, como os meias Toni Kroos, do Real Madrid, e Mesut Özil, do Arsenal, seus compatriotas, e o francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique.

“Parabéns pela sua incrível carreira na equipe nacional. Foi a melhor despedida que você poderia ter. Nos vemos em breve, irmão”, escreveu Ribéry, que jogou com Podolski no Bayern.

“Tudo de melhor, Abi! Sentiremos saudades de você, irmão. #Gazver #AHA”, afirmou Özil, que ainda colocou hastags utilizadas pelo amigo.

Podolski, de 31 anos, dedicou 13 anos da sua carreira à seleção alemã. Na Copa do Mundo de 2014, o jogador ganhou seu título mais importante com a equipe nacional. Na mesma competição, conquistou o carinho dos brasileiros e, principalmente, dos torcedores do Flamengo, após vestir a camisa do time quando foi campeão mundial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos