SEÇÕES

Possível empréstimo de Rafinha anima torcida do Fla:'Vem ser feliz'

Os torcedores encheram de comentários a última postagem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A possibilidade de Rafinha Alcântara ser emprestado ao Flamengo empolgou a torcida. Na quarta-feira, o jornal catalão “Mundo Deportivo” informou que o meia do Barcelona poderia sair do clube e que uma das opções seria o Rubro-negro, já que jogador manifestou publicamente a vontade de vestir a camisa da equipe e, segundo o jornal, “seria uma opção interessante, já que, no Brasil, teria a continuidade necessária que o Barça não pode garantir”. Foi o suficiente para os flamenguistas se mobilizaram nas redes sociais.

Os torcedores encheram de comentários a última postagem de Rafinha Alcântara no Instagram e pediram para ele aceitar uma proposta para jogar na Gávea. Os torcedores citaram até uma convocação do técnico Tite para convencer o jogador, que espera ter chances na seleção brasileira e, assim, ser convocado para disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Até o apelido dado por Neymar ao amigo, “princesa”, foi usado pelos adeptos.

"Vem ser feliz no Mengão, fazer um gol no Maracanã lotado e a torcida gritando seu Nome", "Vem para o Flamengo @rafinhaaa93, a nação está de braços abertos", "Vem para o MENGÃO, assim vê se o Tite te convoca para Copa", "Vem ser feliz na sua casa", "Chega de Europa por um ano, Rafa. Flamengo te espera, Brasil te espera. Deixa o sangue rubro-negro que correr em suas veias falar mais alto!", "Só vem parça", "Vem para o Mengão, Princesa" foram alguns dos comentários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos