Muricy Ramalho quer reforços de peso após saída de Ganso

O comandante santista lembrou que, em algumas ocasiões, o clube praiano vivia dificuldades financeiras.

A venda do meia Paulo Henrique Ganso para o São Paulo mudou o comportamento do técnico do Santos, Muricy Ramalho, em relação a contratação de reforços. Com dinheiro em caixa ? Ganso foi negociado por R$ 23,9 milhões ?, o treinador quer a chegada de jogadores de peso, para que o Peixe tenha um elenco mais forte, com condições de lutar pelos títulos que irá disputar no próximo ano.

?Sou muito prático com as coisas que eu faço na vida, sou muito justo com as pessoas. Agora vendemos um grande jogador e temos que contratar. É uma coisa simples?, disse Muricy, antes de destacar que, em momentos anteriores, a sua postura realmente foi diferente.

O comandante santista lembrou que, em algumas ocasiões, o clube praiano vivia dificuldades financeiras, devido ao grande esforço para a permanência de Neymar na Vila Belmiro, e por isso nomes mais modestos ou apostas foram contratados.

Porém, Muricy Ramalho agora planeja contar com atletas consagrados e deve reitera esse pedido aos dirigentes do Santos. O atacante Robinho, do Milan (Itália), é o principal sonho de consumo da cúpula alvinegra. Os meias Diego, do Wolfsburg (Alemanha), e Kaká, do Real Madrid (Espanha), são outros alvos do Peixe para 2013.

?Naquele momento a gente percebia que o clube tinha dificuldades na parte financeira e, por isso, aí você precisa ser parceiro da direção. Mas, agora não tem muito o que dizer. Precisamos contratar?, comentou.

Fonte: R7, www.r7.com