SP: Leão mostra preocupação com ataque e tenta motivar Lucas

Desde que voltou ao comando do São Paulo, na última semana, o técnico Emerson Leão comandou o time em duas oportunidades

Desde que voltou ao comando do São Paulo, na última semana, o técnico Emerson Leão comandou o time em duas oportunidades. E nada de gol até agora. O time passou em branco contra o Libertad, pela Sul-Americana, e Vasco, no Brasileirão. O fraco rendimento do ataque é a maior preocupação do treinador, que vê no jovem Lucas uma solução para o crescimento da equipe no fim da temporada 2011.

- O que não está bom é a falta de gols da equipe. O Lucas é um menino que perdeu o "timing" e não está tendo chances de marcar. Acho que só irá se recuperar quando ganhar confiança. Ele não está tendo oportunidades de fazer gols. Já estamos conversando e acho que já houve um progresso - disse o treinador, no Arena SporTV.

Para Leão, a comparação do meia com Neymar é outro ponto que não está fazendo bem ao jovem jogador tricolor.

? Eu acho que ele está entre os dois melhores jogadores do mundo se já não passou o Messi. É muito bom jogador. Agora, o nosso (Lucas) ainda perde tempo com a cabeça baixa. Já Neymar ficou maduro mais rápido.


Preocupado com o ataque do São Paulo, Leão tenta motivar Lucas

Fonte: Sportv