Presidente da França comemora chegada de Neymar ao PSG

Macron foi questionado sobre a negociação.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da França, Emmanuel Macron, comemorou nesta quinta-feira (3) a notícia da transferência do brasileiro Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain (PSG).  

Durante uma visita na capital, Macron foi questionado sobre a negociação e disse que essa era "uma boa notícia" porque mostra a "atratividade" da França no mundo.

A novela da provável transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain parece estar perto do fim. Na manhã de ontem, o craque foi ao centro de treinamento do Barcelona, como estava previsto pelo clube após ele voltar da China - onde teve compromissos com patrocinadores -, mas ficou lá por pouco mais de meia hora apenas e foi embora no momento em que o treino comandado pelo técnico Ernesto Valverde começava.

Segundo apurou o site GloboEsporte.com, o atacante se despediu dos companheiros no vestiário, dizendo que irá mesmo para o PSG. Neymar chegou ao CT em seu carrão azul por volta das 9h locais (4h de Brasília), acompanhado de dois amigos, Joclécio e Álvaro Costa. Às 9h35, ele saiu pelo mesmo portão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES