Presidente do Flamengo faz gesto obsceno para a torcida em protesto

As faixas na torcida repetiam o protesto na chegada à Florianópolis

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, se posicionou a favor da permanência do técnico Zé Ricardo mesmo após o empate com má atuação diante do Avaí.

Antes da partida, porém, o mandatário se revoltou com protestos dos torcedores na arquibancada. Do campo, acenou com o polegar para baixo e fez um gesto hostil, caracterizado como uma "banana".

As faixas na torcida repetiam o protesto na chegada à Florianópolis. Pediam a saída de Rodrigo Caetano, do goleiro Muralha e lembravam que o clube não era banco.

O presidente citou o protesto da arquibancada, mas minimizou as faixas.

- Só recebemos carinho aqui em Florianópolis, a torcida do Flamengo é a maior de Santa Catarina e uma das mais fiéis e que mais nos incentiva. Se você chama de protesto, uma dúzia de faixas feitas na mesma gráfica e uma dezena de pessoas protestando... Elas estavam aqui hoje e trazendo as mesmas faixas. O grito dela foi abafado por 99% da multidão, que só deu carinho e incentivo. Eu não esperava outra coisa da torcida de Santa Catarina, que realmente é fantástica - afirmou em Florianópolis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES