Presidente do Flu confirma que Fred fica no clube e joga no domingo

Fred e Levir Culpi haviam se desentendido, mas assunto foi superado

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, confirmou nesta quinta-feira (14) que o atacante Fred permanecerá no clube tricolor após problemas de relacionamento com o técnico Levir Culpi. O camisa 9 conversou reservadamente com o treinador e o mandatário, e será reintegrado ao elenco imediatamente.

O atacante já treina na tarde desta quinta normalmente com os companheiros, e está confirmado para o jogo contra o Vasco, no domingo (17), pelo Campeonato Carioca.

"O Fred foi muito franco. O Levir foi muito franco e hábil. É com satisfação que comunico que o jogador está reintegrado, vai para o treino e joga no domingo", afirmou Siemsen.

"Tivemos uma conversa entre quatro paredes", continuou o presidente. "O que posso dizer é que foi uma conversa muito franca. A forma como ela foi solucionada foi muito bacana. Esse nível de franqueza, poucas vezes presenciei".

No último domingo, em jogo contra o Volta Redonda, a torcida do Fluminense apoiou Levir e se voltou contra Fred. Rachado com o técnico, o centroavante esteve determinado em sair do clube que defende desde 2009. Porém, o papo desta quinta causou uma reviravolta.

A permanência de Fred no Flu frustra os planos de Atlético-MG e São Paulo em contar com o atacante. Os dois clubes iniciaram contatos para a contratação quando a saída do jogador das Laranjeiras parecia iminente, mas a situação mudou completamente.

Com isso, o Fluminense contará com seu artilheiro para a reta final do Carioca. Já classificado para as semifinais, o clube tricolor disputa com o Vasco no domingo a primeira posição e o título simbólico da Taça Guanabara.

Fonte: Com informações do Uol