Presidente do Flu confirma que Fred fica no clube e joga no domingo

Fred e Levir Culpi haviam se desentendido, mas assunto foi superado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, confirmou nesta quinta-feira (14) que o atacante Fred permanecerá no clube tricolor após problemas de relacionamento com o técnico Levir Culpi. O camisa 9 conversou reservadamente com o treinador e o mandatário, e será reintegrado ao elenco imediatamente.

O atacante já treina na tarde desta quinta normalmente com os companheiros, e está confirmado para o jogo contra o Vasco, no domingo (17), pelo Campeonato Carioca.

"O Fred foi muito franco. O Levir foi muito franco e hábil. É com satisfação que comunico que o jogador está reintegrado, vai para o treino e joga no domingo", afirmou Siemsen.

"Tivemos uma conversa entre quatro paredes", continuou o presidente. "O que posso dizer é que foi uma conversa muito franca. A forma como ela foi solucionada foi muito bacana. Esse nível de franqueza, poucas vezes presenciei".

No último domingo, em jogo contra o Volta Redonda, a torcida do Fluminense apoiou Levir e se voltou contra Fred. Rachado com o técnico, o centroavante esteve determinado em sair do clube que defende desde 2009. Porém, o papo desta quinta causou uma reviravolta.

A permanência de Fred no Flu frustra os planos de Atlético-MG e São Paulo em contar com o atacante. Os dois clubes iniciaram contatos para a contratação quando a saída do jogador das Laranjeiras parecia iminente, mas a situação mudou completamente.

Com isso, o Fluminense contará com seu artilheiro para a reta final do Carioca. Já classificado para as semifinais, o clube tricolor disputa com o Vasco no domingo a primeira posição e o título simbólico da Taça Guanabara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES