SEÇÕES

Presidente promete Corinthians com titulares até a última rodada

Equipe joga contra o Flamengo na próxima rodada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já com o Campeonato Brasileiro conquistado, o Corinthians não tem mais pelo que brigar na competição, e o técnico Fábio Carille até brincou sobre a possibilidade de dar “rachão” aos seus jogadores nas duas semanas restantes da temporada, mas a diretoria não quer o elenco sem foco neste final de ano. De acordo com o presidente Roberto de Andrade, uma reunião definiu a utilização de todos os atletas nos três jogos derradeiros da competição.

“Nós iremos com o time principal, pode ser que tenha alguma mudança pontual. Nossas férias serão entre os dias 3 de dezembro e 3 de janeiro. Temos de respeitar o campeonato. Teremos mais três jogos contra times que brigam por Libertadores ou rebaixamento, não podemos colocar um time alternativo que possa influenciar nessa disputa”, disse o mandatário, em entrevista ao Sportv.

Além da partida contra o Flamengo, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Governador, os comandados de Fábio Carille precisarão encarar o Atlético-MG, no dia 26, em Itaquera, partida em que vão receber o troféu de campeão, e o Sport, no dia 3 de dezembro, na Ilha do Retiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos