Prestes a estrear no Brasil, Julio Cesar rasga elogios ao clube

Ele deve ser titular contra o Boavista nesta quarta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a reestrear com a camisa do Flamengo, o goleiro Julio Cesar, de 38 anos, rasgou elogios à estrutura do clube, em entrevista concedida ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”. Ele, que deve ser titular contra o Boavista nesta quarta-feira, pela Taça Rio, afirmou ter encontrado um clube bem diferente do que deixou em 2004.

“Voltei ao Brasil depois de 13 anos e descobri um clube completamente diferente. Hoje, existem mais campos, melhor estrutura para médicos e fisioterapeutas, enquanto na minha época as condições eram bem diferentes. Também encontrei o Juan, que era da Roma, e o Diego, que era da Juventus, meus ex-companheiros de Seleção. Mesmo que eu não jogue, vale a pena estar aqui”, disse Julio, que aproveitou para falar sobre o seu futuro:

“Em janeiro, na minha apresentação, eu disse que ficaria só três meses e confirmei que não renovaria o meu contrato. O que farei depois eu ainda não decidi, mas vou viver com a minha família em Lisboa. No Benfica, perdi a minha motivação e preferi terminar o contrato. Mas com a situação que está o Brasil, acho que a Europa é melhor”, contou.

Julio também fez elogios ao jovem Vinicius Júnior.

“Vinicius é muito jovem, mas já é do Real Madrid. Ele é muito talentoso. Ainda é um pouco cedo para falar sobre ele, mas, pelo que vi, é um excelente profissional”.

E, por fim, falou sobre a provável volta de Adriano Imperador aos gramados.

“Depende só da vontade dele porque talento ele sempre teve muito”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES