Prestes a voltar, lutadora impressiona com corpo musculoso

Felice não luta desde abril de 2015

Há um ano e três meses sem subir no octógono, a norte-americana Felice Herrig impressionou com o corpo musculoso. Prestes a enfrentar a compatriota Kailin Curran, no próximo sábado, no UFC on Fox 20, em Chicago (EUA), a peso-palha publicou uma foto para exibir a atual forma física com a qual irá chegar para o combate.

A loira, que já fez fotos nuas com o tema MMA, afirmou que mudou o seu treinamento para o combate e que não faz tanta musculação como as pessoas estão pensando ao vê-la tão musculosa.

“Este foi o melhor treinamento da minha carreira, e sequer senti o corte de peso. Eu estou com mais massa muscular e não me sinto esgotada. Estou comendo seis vezes por dia, totalmente hidratada e poderia bater o peso em dois dias. Estou animada para voltar ao octógono. As pessoas acham que eu posso a maior parte do meu tempo levantando peso, mas a verdade é que passo dois dias na semana fazendo isso, força e condicionamento físico e o resto todo é só treinamento de MMA”, afirmou a atleta no Instagram.

Felice não luta desde abril de 2015, quando perdeu para a musa do UFC Paige Vanzant por decisão unânime. Lutadora tem 16 combates no cartel, com dez vitórias e seis derrotas.


Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra