Prestes a voltar, lutadora impressiona com corpo musculoso

Felice não luta desde abril de 2015

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há um ano e três meses sem subir no octógono, a norte-americana Felice Herrig impressionou com o corpo musculoso. Prestes a enfrentar a compatriota Kailin Curran, no próximo sábado, no UFC on Fox 20, em Chicago (EUA), a peso-palha publicou uma foto para exibir a atual forma física com a qual irá chegar para o combate.

A loira, que já fez fotos nuas com o tema MMA, afirmou que mudou o seu treinamento para o combate e que não faz tanta musculação como as pessoas estão pensando ao vê-la tão musculosa.

“Este foi o melhor treinamento da minha carreira, e sequer senti o corte de peso. Eu estou com mais massa muscular e não me sinto esgotada. Estou comendo seis vezes por dia, totalmente hidratada e poderia bater o peso em dois dias. Estou animada para voltar ao octógono. As pessoas acham que eu posso a maior parte do meu tempo levantando peso, mas a verdade é que passo dois dias na semana fazendo isso, força e condicionamento físico e o resto todo é só treinamento de MMA”, afirmou a atleta no Instagram.

Felice não luta desde abril de 2015, quando perdeu para a musa do UFC Paige Vanzant por decisão unânime. Lutadora tem 16 combates no cartel, com dez vitórias e seis derrotas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES