Primeiro UFC do ano entre Lawler e Condit promete ser violento

Lawler tem 27 vitórias contra 30 de Condit, que tem 15 por nocaute.

O campeão dos meio-médios da UFC , Robbie Lawler, enfrenta neste sábado (02/16), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o ex-campeão interino da categoria, Carlos Condit. Com 27 vitórias, Lawler  tenta manter o cinturão e derrotar Condit, que já acumula 30 vitórias, sendo 15 por nocaute. 

Conhecido por todos como “Ruthless” (Impiedoso), Robbie Lawler diz que vai entrar feroz e vencer o adversário. "Me sinto muito bem, meu corpo está sensacional, os treinos foram ótimos e estou num constante aperfeiçoamento das minhas habilidades. Vou entrar lá afiado e feroz e vou lutar da forma como eu gosto de lutar, ditando o ritmo e conquistando a vitória", afirmou.

Tido como "assassino nato" e dono de golpes com excelente uso dos ângulos, Carlos Condit diz que é mais 'versátil' e que conseguir o cinturão significa consolidar  seu legado. Entusiasmado, ele falou que a luta será o 'ápice de sua carreira'.

"Nós dois somos bons de trocação. Lawler tem muita força, um excelente timing e ótimas habilidades no wrestling. Acho que a minha trocação é um pouco mais versátil, tenho mais armas e uma melhor movimentação. Também acho que o meu ritmo e resistência são melhores e tenho certeza de que vou sair com o braço levantado no final da noite. Esse cinturão vai me ajudar a solidificar o meu legado como um dos melhores pesos-meio-médios da história. Vai ser o ápice da minha carreira", disse.

 Lawler e Condit se enfrentam neste sábado, dia 02 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos
Lawler e Condit se enfrentam neste sábado, dia 02 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos



Fonte: Com informações do Globo Esporte